segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Retornando Com o Blog
Então Titânicos eu autor deste blog , fiquei muito tempo sem postar nada.
Estou retornando com o Blog agora vou sempre estar fazendo pesquisas e postando coisas novas para vocês espero que gostem do retorno e espero vocês !
O Blog tem um chat para vocês conversarem lá embaixo .
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Titanic 2 Sai Dessa Vez?
Foi anunciado um novo projeto o Titanic 2 , será que dessa vez é sério ?
Bem só resta aguardar este maravilhoso projeto.
Fontes . rmslucasrubio & wiki
Bem Espero que seja , o nome do novo dono Do Titanic 2 é Clive Palmer .
Informações
Do Novo Titanic
Na sua viagem inaugural, o navio será escoltado por navios da frota chinesa, para que nada saia dos planos. O projeto do novo Titanic já começou a ser esboçado e o navio terá as mesmas dimensões da antiga versão: 268 metros de comprimento, 28 metros de largura e 53,3 metros de altura. Além disso, terá 840 quartos e 9 decks.
Imagem Abaixo Velho e Novo Titanic
Bem só resta aguardar este maravilhoso projeto.
Fontes . rmslucasrubio & wiki
domingo, 6 de maio de 2012
Novas imagens do mod Titanic para Crysis 2 mostram incrível nível de detalhes
Um dos mais aguardados mods de Crysis 2 acaba de receber atualizações e imagens que mostram o alto nível de qualidade gráfica e atenção a detalhes em um jogo.
Há algum tempo atrás foi revelado o então desconhecido projeto Titanic, um mod usando a maravilhosa Cryengine 3 para recriar o famoso navio Titanic. Apesar de o que foi visto na época estar nos estágios iniciais, o mod já impressionava pela alta fidelidade de imagem como também o detalhismo dos interiores do navio.
Passado um tempo sem dar notícias, os criadores do projeto, intitulados ORM Enterainment, resolveram mostrar como está ficando o projeto, e pelas imagens e videos parece que eles estão realmente dispostos a recriar com cem por cento de fidelidade o Titanic.
Os criadores do mod divulgaram uma imagem bem interessante onde eles mostram o progresso de cada área do navio individualmente, onde as partes em vermelho são planejadas porém ainda não iniciadas, em amarelo as partes em desenvolvimento e as verdes são as que já foram criadas.
Vejam na imagem abaixo o trabalho colossal que eles estão desenvolvendo:
Além das imagens, eles divulgaram um novo vídeo onde recriaram o momento da colisão do Titanic no iceberg e mostrando o navio começando a naufragar no mar. Simplesmente impressionante!
O primeiro vídeo de divulgação mostra algumas partes internas do navio em sua fase inicial de criação. Caso não tenham visto poderão conferir logo abaixo:
O mod ainda se encontra em fase de desenvolvimento como puderam notar na imagem do progresso e não tem data definida para lançamento, provavelmente sendo lançado só para 2013. Há aqueles que digam que o mod poderá se tornar um jogo independente.
Um dos criadores inclusive postou uma imagem da possível capa para o jogo.
Passado um tempo sem dar notícias, os criadores do projeto, intitulados ORM Enterainment, resolveram mostrar como está ficando o projeto, e pelas imagens e videos parece que eles estão realmente dispostos a recriar com cem por cento de fidelidade o Titanic.
Vejam na imagem abaixo o trabalho colossal que eles estão desenvolvendo:
Um dos criadores inclusive postou uma imagem da possível capa para o jogo.
Agora só nos resta aguardar por esta obra de arte, !
domingo, 15 de abril de 2012
Titanic: tragédia completa 100 anos
Em 15 de abril de 1912, o Titanic naufragava após se chocar contra um iceberg
Do imponente e luxuoso Titanic restam apenas destroços e histórias que jamais foram esclarecidas. O centenário de uma das maiores tragédias marítimas não traz respostas sobre o acidente daquele abril de 1912, mas incita ainda mais a imaginação popular a respeito do naufrágio.
Do imponente e luxuoso Titanic restam apenas destroços e histórias que jamais foram esclarecidas. O centenário de uma das maiores tragédias marítimas não traz respostas sobre o acidente daquele abril de 1912, mas incita ainda mais a imaginação popular a respeito do naufrágio.
Afinal, a tragédia que causou furor no início do século 20 foi revisitada várias vezes pela televisão e cinema, tendo o auge em 1997, com o sucesso cinematográfico "Titanic", de James Cameron.
O drama das 2.223 pessoas que estavam a bordo do transatlântico teve como pano de fundo a história de amor do casal Jack e Rose, estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.
O filme levou milhares de expectadores aos cinemas de todo mundo tornando ainda mais instigante a história do naufrágio do Titanic, o maior navio de passageiros construído até seu lançamento em 1912.
"Inafundável"
A grandiosidade do Titanic surgiu da disputa de mercado das empresas White Star Line com a Cunard Line, rival no setor e dona dos navios Lusitânia e Mauritânia, os maiores transatlânticos em operação na década de 1910.
O desafio da White Star Line era construir uma embarcação imponente, capaz de competir com as concorrentes. E a missão foi cumprida: após três anos de trabalho em um estaleiro na Irlanda do Norte ficava pronto o Titanic.
O transatlântico era equipado com elevadores elétricos, piscina, ginásio, sala de ginástica, quadra de squash e até cabeleireiros. A decoração não poupou luxos, com móveis caros e painés de madeira esculpidos.
Mas a marca registrada do Titanic não foi o requinte das suas instalações. A fama de "inafundável" foi disseminada pela White Star Line, que fazia disso um atrativo para os futuros passageiros.
Porém, há exatos cem anos, o que era para ser uma embarcação segura tornou-se uma tragédia com 1.517 mortos.
Naufrágio
A viagem inaugural do Titanic tinha como destino Nova York, nos Estados Unidos. o transatlântico zarpou de Southampton, na Inglaterra, em 10 de abril de 1912. Outras duas paradas ainda foram feitas: uma na França e outra na Irlanda.
Na noite do naufrágio, segundo relatos da época, o oceano estava calmo e fazia muito frio. O capitão do Titanic teria recebido informações sobre um grande número de icebergs na rota até Nova York e por isso modificou o curso previsto.
Às 23h40, dois funcionários que estavam posicionados no mastro do navio avistaram um iceberg. Após 47 segundos o bloco de gelo rasgara o casco do transatlântico provocando a tragédia.
Resgate
Por 2h40, passageiros e tripulantes lutaram pela sobrevivência, mas apenas 31,8% conseguiram sair com vida do incidente. Para o resgate, havia 20 botes, número insuficiente, considerando a quantidade de pessoas a bordo.
Enquanto o transatlântico afundava, os sobreviventes aguardavam ajuda incerta, já que apenas um barco respondeu ao chamado do Titanic e foi ao local resgatar as vítimas.
História
Por 73 anos a localização dos destroços do Titanic se manteve um mistério. Uma expedição liderada pelo pesquisador Robert Ballard localizou o que sobrou da embarcação a aproximadamente quatro quilômetros de profundidade nas proximidades dos Grandes Bancos de Newfoundland, no Oceano Atlântico.
Desde a descoberta, mais de 6 mil peças do navio já foram retiradas, incluindo loças, itens de vestuário e partes do embarcação.
Transatlânticos
Se a grandiosidade do Titanic impressionava em 2012, cem anos depois o mercado de transatlânticos continua em expansão e aposta em navios suntuosos. O maior deles em atividade, tem capacidade para 5,4 mil passageiros e tem mais de 225 mil toneladas, proporções muito maiores do que as do Titanic.
Imagens
terça-feira, 10 de abril de 2012
Titanic Lost in the Darkness é oficialmente anunciado e chega para crysis 2 ou como jogo própio
Lembra-se da cena incrivel do Titanic que foi criada na CryEngine 3? Sim, parecia inacreditável? Bem, temos uma notícia boa e uma má notícia. A boa notícia é que esse mod vai ser lançado. Sim, não era apenas um benchmark e você poderá andar dentro do Titanic. A má notícia é que o mod não chega tão cedo. Há também a possibilidade de não ser lançado em 2012.
Algumas imagens do jogo que será exclusivo para PC
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Cruzeiro refaz viagem do Titanic 100 anos após a tragédia
Quase 100 anos após o Titanic afundar, um cruzeiro com o mesmo número de passageiros a bordo vai navegar a partir deste domingo (8), na Inglaterra, para refazer a viagem do transatlântico, incluindo uma visita ao local da tragédia.
Em sua primeira viagem, o Titanic se chocou com um iceberg e afundou. O acidente ocorreu às 23h30 do dia 14 de abril de 1912, no Atlântico Norte, a 650 quilômetros de Newfoundland (Canadá). Às 0h20 do dia seguinte, a tripulação deu ordem de retirar mulheres e crianças da embarcação por meio de botes. Às 2h20 o navio afundou. A tragédia matou 1.500 pessoas.
O Titanic Memorial Cruise, como foi chamado, partirá de Southampton onde o Titanic original saiu em sua viagem inaugural. O cruzeiro de 12 noites irá recordar o 100 º aniversário do naufrágio do transatlântico da White Star.
Com 1.309 passageiros, o transatlântico Balmoral MS vai seguir a mesma rota do Titanic. Entre os serviços oferecidos, a inteção é recriar a experiência a bordo - menos o desastre, claro – oferecendo desde o mesmo cardápio original até incluir uma banda ao vivo tocando músicas da época. Esse detalhe, em especial, é uma homenagem aos músicos do Titanic, que teriam tocado seus instrumentos até o navio afundar.
De acordo com os organizadores, pessoas de 28 países compraram as passagem, algumas, inclusive parentes das mais de 1.500 pessoas que morreram quando o Titanic bateu em um iceberg e afundou em águas internacionais no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Outros passageiros incluem parentes dos cerca de 700 sobreviventes, juntamente com os autores e historiadores.
Os valor das passagens variaram de de 2.799 libras (R$ 8.000) a 5.995 libras (R$ 17. 300).
Ao longo da viagem, os passageiros irão assistir a palestras de especialistas do Titanic, como Philip Littlejohn, neto de um sobrevivente da tragédia. Irão também experimentar refeições com base nos pratos servidos em abril de 1912, com um jantar formal em 13 de abril composto inteiramente de pratos servidos a bordo do transatlântico.
Organizadores de cruzeiros criaram uma cerimônia especial em 14 de abril, com início previsto para às 11h40 para marcar o momento cujo Titanic bateu no iceberg, e, posteriormente, no momento exato em que o navio afundou.
Fantástico revela história desconhecidas sobre o naufrágio do Titanic
O trágico naufrágio fez do Titanic o navio mais famoso da História. Completados no próximo dia 15, os cem anos do acidente que afundou a então maior embarcação do mundo não vão passar em branco. No Merseyside Maritime Museum, em Liverpool, na Inglaterra, onde o transatlântico foi registrado, a exposição "Titanic e Liverpool, a história não contada" apresenta uma série de objetos e documentos relacionados ao tema, enquanto em Belfast, na Irlanda do Norte, onde ele foi construído, acaba de ser inaugurado um prédio moderno para abrigar um museu sobre o navio, cujo roteiro da viagem inaugural está sendo reproduzido a partir deste domingo.
Em Belfast, o prédio metálico, um investimento de 97 milhões de libras (R$ 281 milhões), foi projetado para ser um marco cultural e arquitetônico da capital da Irlanda do Norte, atraindo visitantes para a cidade, marcada por episódios de violência nas últimas décadas. Já foram vendidos, antecipadamente, mais de cem mil ingressos para o museu, em 20 países diferentes.
Com seis andares, o edifício foi erguido nas docas da cidade onde o navio foi projetado e construído, ao longo de três anos. Uma exposição interativa mostra desde a construção e o lançamento do Titanic até imagens atuais da embarcação no fundo do mar. Como num parque temático, recursos audiovisuais recriam o momento do acidente, com depoimentos de sobreviventes.
No total, são nove galerias, que exibem não apenas situações relacionadas ao navio (como a recriação de uma cabine de primeira classe), mas também relativas à cidade de Belfast no começo do século passado, quando o navio foi construído e o lugar vivia um bom momento econômico. A famosa escadaria, um dos cenários principais do filme "Titanic", de 1997, foi recriada, assim como o salão de jantar, área que pode ser alugada para eventos, como festas e casamentos.
Em Liverpool, o Merseyside Maritime Museum está com uma grande exposição, inaugurada na sexta-feira passada, que explora o papel da cidade, e seus moradores, na história do navio, que foi registrado ali. E em Washington D.C. o National Geographic Museum acaba de inaugurar uma outra exposição. Em "Titanic, 100 anos de obsessão", são exibidas fotos e vídeos, além de uma maquete detalhada do transatlântico.
Veja a Matéria Do Fantástico,
sábado, 31 de março de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
SOBRINHA-NETA DE SOBREVIVENTE DO TITANIC SOBREVIVE AO COSTA CONCORDIA
O naufrágio do navio de cruzeiro perto da costa italiana da Toscânia trouxe à atualidade o acidente do Titanic, quase 100 anos após a tragédia. Com um século de intervalo, os dois desastres ficam unidos por histórias como a de Valentina Capuano, sobrevivente do Costa Concordia e sobrinha de Giovanni, familiar que não resistiu ao trágico acidente do Titanic. Quando a 14 de abril de 1912 o mais espetacular transatlântico da época chocou contra um iceberg e se afundou, o tio de Valentina Capuano estava entre os passageiros. Mais de 1500 pessoas que seguiam a bordo do Titanic morreram, Giovanni foi uma delas. O naufrágio do passado sábado fez com que Valentina, de 30 anos, revivesse de uma forma muito particular esta trágica história familiar, à qual o irmão da sua avó não sobreviveu. “Foi como voltar a viver aquela história. Foi terrível, estou muito afetada”, relata a jovem de Nápoles ao jornal italiano La Repubblica. Os pormenores do acidente, contado pela avó inúmeras vezes, vieram-lhe à memória. Giovanni embarcou no Titanic como camareiro na sua primeira viagem num transatlântico. Os planos do irmão da avó de Valentina eram conseguir desta forma chegar aos Estados Unidos e aí começar uma nova vida.
Conheça a HIstória do Titanic,e seus construtores
Conheça a Verdadeira História Sobre Esse Magnífico Navio e Seus Construtores.
domingo, 15 de janeiro de 2012
Três sobreviventes são encontrados em navio mais de 24 horas após naufrágio
Três passageiros foram encontrados com vida dentro do navio de cruzeiro Costa Concordia, mais de 24 horas após ele naufragar na costa da Itália.
Um casal de sul-coreanos foi retirado da embarcação, mas as equipes de resgate ainda tentavam retirar um terceiro passageiro localizado, cujos sexo e nacionalidade não foram confirmados.
Até o momento, foram confirmadas três mortes no naufrágio - dois passageiros franceses e um turista peruano. Cerca de 40 pessoas ainda estão desaparecidas e 30 ficaram feridas, duas delas com gravidade.
O navio levava cerca de 4.200 pessoas, incluindo cerca de mil funcionários. A maioria dos turistas eram italianos, alemães e franceses.
Também havia 53 brasileiros a bordo, sendo 47 passageiros e seis tripulantes. Segundo informações passadas à BBC Brasil pelo Itamaraty e pela operadora Costa em São Paulo, todos sobreviveram e estão a caminho de Roma ou Milão para providenciar documentos e voltar ao Brasil.
O capitão do Costa Concordia foi detido para interrogatório, enquanto a polícia italiana investiga como ocorreu o acidente, apesar das condições tranquilas do mar naquele momento.
Mergulhadores.
O casal de sul-coreanos foi localizado após equipes de resgate ouvirem vozes em uma cabine dentro do navio parcialmente submerso na noite do sábado, mas eles só puderam ser retirados muitas horas depois.
Os dois, ambos com 29 anos, estavam em boas condições de saúde.
Já na manhã deste domingo, uma terceira pessoa com vida foi localizada dentro do navio, mas ainda não foi possível retirá-la do local.
Mergulhadores continuam tentando vasculhar as partes submersas do navio, que tombou lateralmente próximo à ilha de Giglio.
A embarcação, operada pela empresa Costa Crociere, havia deixado o porto de Civitavecchia na manhã de sexta-feira para um cruzeiro de uma semana pelo mediterrâneo.
'Grande pedra'
O presidente da Costa Crociere, Gianni Onorato, afirmou que o principal foco da companhia era dar assistência aos sobreviventes e levá-los de volta aos seus países.
Ele afirmou ser difícil determinar o que aconteceu, mas afirmou que o navio sofreu um blecaute após se chocar com 'uma grande pedra'.
Trabalharemos com toda a transparência com as autoridades italianas para entender as causas do desastre', afirmou.
Ele afirmou que os procedimentos normais para evacuação com botes salva-vidas se tornaram 'quase impossíveis' porque o navio virou muito rapidamente.
Muitos passageiros pularam na água gelada e nadaram os cerca de 300 metros que separavam a embarcação de terra firme. Alguns também se abrigaram no deck do navio e foram retirados de helicóptero.
Um promotor da cidade e Grosseto, que está investigando o acidente, afirmou que o capitão do navio, Francesco Schettino, teria se aproximado 'de modo pouco hábil' da ilha de Giglio, segundo a agência de notícias italiana Ansa.
Schettino, de 52 anos, trabalha para a Costa Crociere há 11 anos.
Titanic
A maioria dos sobreviventes foi levada no sábado a Porto Santo Stefano, já na porção continental da Itália, a 25 quilômetros de Giglio.
Segundo o correspondente da BBC no local, Alan Johnston, muitos chegaram ainda enrolados em cobertores e vários ainda se mostravam abalados pelo que haviam enfrentado.
Alguns passageiros afirmaram à agência Associated Press que a tripulação não comunicou corretamente as instruções para a saída do navio.
Uma sobrevivente, Mara Parmegiani, afirmou à mídia italiana que houve 'cenas de pânico'.
'Estávamos muito assustados e congelando, porque aconteceu durante o jantar, então ninguém teve tempo de tomar mais roupas. Eles nos deram cobertores, mas não havia em quantidade suficiente', disse.
Vários sobreviventes disseram que tiveram de engatinhar pelos corredores já inclinados e compararam o acidente ao naufrágio do Titanic, em 1912, no qual mais de 1.500 pessoas morreram.
'É fácil fazer essa comparação, porque agora podemos entender o que aconteceu no Titanic', disse a passageira Francesca Sinatra.
sábado, 14 de janeiro de 2012
1912 Titanic Mystery Deluxe Download
Cem anos após a tragédia do Titanic, um navio idêntico foi construído a fim de completar a rota original programada. O nome não é lá essas coisas, Titanic II, mas o desafio é interessante. Mas o que parecia ser uma celebração histórica de repente se transformou em pesadelo: alguém colocou uma bomba no navio e você precisa encontrá-la antes que outra tragédia aconteça.
Este é mais um jogo para encontrar objetos em meio a cenários confusos. Neste caso, o cenário é nada menos que a réplica do navio que afundou. O navio é como um mapa. As áreas acessíveis são destacadas para que você saiba onde pode ir. Clique nelas para começar. Você recebe a lista do que tem que encontrar, a começar por 10 itens iguais que você tem que achar.
Então você passa para a segunda parte do desafio, que é encontrar 10 objetos diferentes. Caso não encontre algum objeto específico, use a ajuda, muito bem representada por um bote salva-vidas. Mas atenção: há um limite de vezes que você pode usar o bote a cada fase.
Então você está pronto para a última parte da fase: montar um diário e juntar as respectivas peças de um item para prosseguir. Também é preciso, muitas vezes, combinar objetos a fim de usá-los.1912 Titanic Mystery ainda conta com vários minijogos espalhados, como jogo dos 7 erros (que nesse caso viram 10 erros). Complete os jogos no menor tempo para melhores pontuações.
Cruzeiro com mais de 4.000 a bordo naufraga na Itália
Um navio de cruzeiro que levava mais de 4.000 pessoas naufragou na noite desta sexta-feira na costa da Itália.
Inicialmente as autoridades locais divulgaram que pelo menos 6 pessoas haviam morrido, mas até a manhã deste sábado, somente três corpos haviam sido resgatados.
O navio Costa Concordia bateu num banco de areia próximo à ilha de Giglio e já havia inclinado cerca de 20 graus quando as pessoas começaram a deixar a embarcação em botes salva-vidas ou nadando.
Equipes de resgate estão fazendo buscas de cabine em cabine em busca de possíveis sobreviventes.
O navio levava cerca de 3.200 passageiros, principalmente italianos, alemães, franceses e britânicos, além de cerca de mil funcionários.
Helicópteros foram usados para retirar ao menos 50 pessoas que se refugiaram no deck do navio e se encontravam em situação delicada.
Estrondo
O Costa Concordia havia deixado o porto de Civitavecchia, perto de Roma, na sexta-feira para um cruzeiro pelo Mediterrâneo, que deveria terminar em Marselha, na França, após passar por portos da Sicília, da Sardenha e da Espanha.
Um passageiro, identificado como Luciano Castro, relatou à agência de notícias italiana Ansa que estava jantando na sexta-feira quando ouviu um grande estrondo, após o qual o navio começou a sofrer com problemas elétricos.
Outra passageira, Mara Parmegiani, afirmou à mídia italiana que houve 'cenas de pânico' no navio.
'Estávamos muito assustados e congelando, porque aconteceu durante o jantar, então ninguém teve tempo de tomar mais roupas. Eles nos deram cobertores, mas não havia em quantidade suficiente', disse.
Dificuldades
Segundo afirmou à BBC um comissário do navio, Deodato Ordona, após o acidente os passageiros receberam a ordem de deixar a embarcação.
Segundo ele, houve dificuldades para lançar os botes salva-vidas ao mar e muitos passageiros pularam e nadaram os cerca de 400 metros de distância até a terra firme.
Os passageiros resgatados estão sendo acomodados em hotéis, escolas e em uma igreja em Giglio, que fica a 25 quilômetros da costa italiana.
A Costa Crocera, empresa proprietária do navio, afirmou que ainda é cedo para dizer o que causou o acidente.
'A inclinação gradual do navio tornou a retirada dos passageiros extremamente difícil', afirma um comunicado divulgado pela companhia. 'A posição do navio, que está piorando, tornou mais difícil a última parte da retirada.'
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Em 2012 o Titanic 3D
JAMES CAMERON CONFIRMA EDIÇAO EM 3D DE TITANIC EM 2012, QUANDO O NAUFRÁGIO COMPLETAR 100 ANOS.
"Titanic" um dos maiores blockbusters de todos os tempos será relançado em 3D em 2012. A confirmação veio do diretor do filme, James Cameron , ao jornal norte-americano USA Today.
A ideia de Cameron é aproveitar os 100 anos da partida do navio, que naufragou matando milhares, para relançar em tecnologia tridimensional o longa protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.
Créditos pela Máteria A, RMS LUCAS RUBIO
Assinar:
Postagens (Atom)